____________________________________________________________

 O vereador Carlos de Tijuaçu, enviou justificada ao presidente da Câmara, João carlos Bernardes, detalhando a viagem que fez para Salvador, através de diária recebida em 17 de março. o Vereador informa, que viajou no dia seguinte, acompanhado da então Secretária de Ação Social, Fatima Brasileiro.

Confira a íntegra dos esclarecimentos do vereador

Of, Gab. do Negão 45/2011         Senhor do Bonfim 24 de Novembro 2011

 

MD Presidente da Câmara Municipal

Exmoº Vereador João Carlos Bernardes Pereira Junior

 

 

Assunto: Justificativa

 

Senhor Presidente

Sirvo-me do presente para cumprimentá-lo e ao mesmo tempo, encaminhar a Vossa Excelência, justificativa já antes feita oralmente, mas como se faz necessário uma justificativa escrita, reitero que o motivo de ter adiado a viagem para Salvador do dia 17/03/11 para o dia 18/03/11 foi pelo fato desta viagem ter sido em companhia da Senhora Secretaria de Assistência Social, Fátima Brasileiro, e o veiculo era da própria Secretaria, e não no veiculo da Câmara. O que me levou a cumprir o agendamento da Senhora Secretaria que foi mudado para o dia seguinte.

Senhor Presidente, como mostra o livro de presença desta Egrégia Casa Legislativa eu sou o Vereador que menos faltou ás Sessões, cumprindo esse ritual fiz questão de comparecer á Sessão e justificar verbalmente a Vossa Excelência, mas como se faz necessário essa justificativa por escrito, segue a mesma assinada por mim e com o testemunho da Senhora Secretaria e do motorista de SEMAS que nos conduziu, e o protocolo das Voluntárias Sociais da Bahia e da Secretaria de Desenvolvimento Social e combate a fome, onde protocolei meus pedidos para beneficiar o nosso município.

 

 

Sem mais para o momento, registro meus protestos de muita consideração e estima.

 

 

Carlos Alberto dias dos Santos

Vereador

Compartilhe isso