Os vereadores do município de Sr do Bonfim, estiveram reunidos na noite desta terça(22), para participar de mais uma sessão. Ao contrário dos últimos encontros, os debates apimentados e , em muitas vezes sem chegar a lugar algum, deram espaço para homenagens e Projetos direcionados para a comunidade.

Confira os destaques da sessão através de informe oficial da ASCOM:

Presidente da Câmara de Senhor do Bonfim Será homenageado pela UBV

O presidente da Câmara de Senhor do Bonfim, Vereador Biro-Biro, estará em Salvador no período de 23 a 26 de Novembro, para compromissos diversos.

Na quarta-feira dia 23:

-Reunião no TCM

-Na SUDESB, vai entregar documentação para construção da quadra poliesportiva do Pov. De Laje no Município de Senhor do Bonfim;

-Visitará a CONDER, onde entregará o projeto da construção do Viaduto da Gamboa.

Sexta-Feira dia 25 e Sábado dia 26:

-Vai participar do fórum dos 40 anos do TCM e encontro com Políticos.

O Vereador Biro-Biro, vai receber da (UBV) União dos Vereadores da Bahia, o titulo de honraria de presidente do Legislativo em 2011.

Homenagem ao acarajé do Tijuaçu pela Câmara de Senhor do Bonfim

Na Sessão desta terça-feira dia 22, a Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, prestou homenagem ao acarajé de Tijuaçu, com a entrega da Moção de Destaque a Produção de Acarajé em continuidade as comemorações da Semana da Consciência Negra no município de Senhor do Bonfim.

Aconteceu ainda a entrega da Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor José Rodrigues da Silva Conhecido como Zé do Acarajé, vendedor de acarajé no antigo beco do bazar,quando exerceu as atividades por mais de 30 anos, vindo a falecer em 22 de junho de 2011. O Senhor Antonio Marcus, a senhora Gracinha e o Senhor Pedro Neto, fizeram uso da palavra para agradecer a homenagem prestada pelo legislativo, houve distribuição de acarajé e abará gratuitamente aos presentes na sessão.

A provado Projeto de lei 020/2011

Foi a provado o projeto de lei do executivo de nº 02/2011, que institui o Conselho Municipal de Assistência Social E O Fundo Municipal de Assistência Social.

Aprovado Projeto de Lei 025/2011

Foi aprovado o projeto de lei do Legislativo de nº 25/2011, de autoria do vereador Ivan Barbosa do PT, que assegura às famílias de baixa renda, do município de Senhor do Bonfim, assistência Técnica Gratuita ao projeto e construção de moradia econômica.

Governador da Bahia vira as costas para o povo de Senhor do Bonfim

Na tribuna da Câmara de Senhor do Bonfim o vereador Helson de Carvalho do PMDB, disse que o governador Jaques Vagner nada fez por Senhor do Bonfim e nada vai fazer, pois o governador não gosta do povo de Senhor do Bonfim, prova disto é que não recebe nossos políticos.

Para o edil o PT quando oposição fez um movimento em  prol da água do São Francisco,depois que assumiu o poder esqueceu enganando o povo. Outra enganação e o campo de pouso que será construído, enquanto isto mente dizendo que é um aeroporto, o que não é verdade, pois nenhum avião de grande porte pousará em Senhor do Bonfim.

 

Compartilhe isso