Finalizando a Operação Proclamação da República, a Polícia Rodoviária Federal da Delegacia 10.04 com sede em Senhor do Bonfim, e tendo um Posto na cidade de Capim Grosso, efetuou cinco prisões ontem (15), sendo duas por condutores dirigirem sob efeito de álcool, uma com mandado de prisão em aberto e dois propietários de animais, por deixarem soltos à margem da rodovia.

Em Senhor do Bonfim, área do Posto PRF, às 09:30h de ontem, foi preso Cristiano Modesto dos Santos, 20 anos, por deixar um animal do tipo cavalo solto na BR 407, caracterizando infringência ao art. 132 do CPB “expor a vida ou a saúde de outrem a risco direto e iminente”.   Ocorrência encaminhada à Polícia Civil da cidade de Senhor do Bonfim/BA. Pelo mesmo motivo, foi preso Evandro Gomes dos Santos, 21 anos.

Às 18:50h de ontem, foi preso Pablo Jorge Borges da Cunha, 25 anos, por conduzir o veículo Chevrolet/Celta  placa NZB-0461-BA em estado de embriaguês alcoólica. Às 11:00h , foi preso Pablo Tarcisio Silva Cruz, 25 anos, condutor do Ford/Focus placa JOX-9610-BA. Após abordagem, foi feita consulta pelo sistema INFOSEG, sendo constatado que o mesmo possuia mandado de prisão em aberto. Ocorrência encaminhada à Depol de Senhor do Bonfim.

Às 17:20h, no km 230 BR 407 (contorno de Capim Grosso – Senhor do Bonfim ), o Sr. João Ferreira, 47 anos, residente na cidade de Capim Grosso, conduzindo o veículo STRADA WORKING CD, placa NTK6697/BA, colidiu na traseira do veículo PALIO ADVENTURE DUAL, placa NTK – 5654/BA, conduzido por José Adolfo, não havendo vítimas no acidente. Foi realizado o teste do etilômetro ( bafômetro ), nos dois condutores, sendo que o Sr. João, estava com 0,729 mg.l ( miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões ), sendo que o limite que não caracteriza crime de trânsito, é de 0,29 mg.l. O mesmo foi detido, e encaminhado para a DEPOL de Capim Grosso.

Lopes Júnior – Ascom

Compartilhe isso