Os Membros do Partido Popular Socialista – PPS do município de Itiúba, no nordeste da Bahia, estiveram reunidos nesta terça-feira(15), com a Executiva Municipal na Colônia de Pescadores, com Sede no Povoado de Rômulo Campos, município de Itiúba. Estiveram presente várias lideranças de Piaus, Rômulo Campos, Sede do município de Itiúba, dentre outros. A Reunião contou com a presença de “Edinho dos Correios”, Pré Candidato a Prefeito pelo PT do B e Nêga de Cacimbas, presidente do PMN e Adelson da Central das Associações, Secretário do mesmo Partido.

O PPS de Itiúba aprovou em Assembléia, o nome do Comerciante Ângelo do Manu, como Pré-candidato a Prefeito da legenda em 2012, onde teve o consenso da maioria absoluta dos filiados presentes. Ângelo do Manu é filho de um tradicional comerciante e pecuarista local, condutor de muitas vitórias de muitos Prefeitos na cidade e como sempre contribuiu no desenvolvimento sustentável e econômico do município de Itiúba.

“Eu estou à disposição do meu Partido e do povo para conduzir de forma equânime, justa, igualitária e responsável ao Projeto do nosso Partido e com isso fazer acontecer os tantos anseios que há tantos anos o povo espera dos políticos atuais do nosso município, afirmo que essa Pré Candidatura é o passo que o povo anseia em ver um Gestor com amor a nossa Terra natal, “Faça o melhor por Itiúba” Diz. Ângelo do Manu candidato a Prefeito de Itiúba.”

“Essa iniciativa do nosso Partido é a demonstração de que as forças políticas deste município estão se valorizando, empenhadas a fazer um caminho próprio e não fazer escadas para candidatos de outras legendas como foi visto no passado, e muitas vezes lesados pelos Prefeitos eleitos após as Eleições pelos partidos tradicionais de nosso município. O PPS está preparado para fazer as mudanças que Itiúba precisa, pois tem nomes descentes e dispostos a fazer uma política descente”. disse Ozair Ferreira.

O Presidente, Renilson Ramos, encerrou dizendo, “Definimos uma etapa, porém o trabalho só está começando, vamos nos empenhar a divulgar essa candidatura, conclamando a todos os munícipes, lideranças e Partidos oposicionistas que estejam dispostos a unidade em Prol de um Projeto inovador, democrático, participativo e acima de tudo comprometido com o melhor por nossa Terra”. Disse.

Fonte: ASCOM do PPS de Itiúba

Compartilhe isso