Na noite deste Sábado (12) na Câmara de Vereadores do Município de Senhor do Bonfim, aconteceu a colação de grau da Turma, do Curso Técnico de Nível Médio em Enfermagem 2009-2011 do CETESB de Senhor do Bonfim.

 


A cerimônia contou com a presença da diretora do CETESB, Ana Claudia Nunes de Melo Caldas, e o vice-diretor Laércio Caldas, a patrona da turma, enfermeira Elissandra Carla, madrinha da turma, enfermeira Sara Mendes, amigo da turma, enfermeira Iraci Pereira, representante do corpo docente, Gilson Lima, coordenadora pedagógica, Girlene Pereira, secretaria escolar, Maria Ermosita e representando a secretaria de saúde do município, a enfermeira Angeli Matos

 

Logo depois da composição da mesa, houve execução do Hino Nacional, apresentação musical com o cantor Bener Wanderley que prestou homenagem aos formandos e em seguida aconteceu a entrega dos diplomas.

 


 


A cerimônia é um marco tanto na história do CETESB, quanto na história da cidade de Senhor do Bonfim, que vem se destacando na área de saúde pública e já é um referencial para região norte da Bahia.


 


Que vocês jamais esqueçam os caminhos que percorreram para chegar até aqui, lembrando sempre que a Humanização é essencial para desenvolverem esta profissão tão linda que escolheram. Parabéns formandas! Que vocês tenham muito sucesso na profissão escolhida! A família CESTESB está a disposição de todas sempre que necessário!  Venha você também ser um profissional de Destaque! Venha e faça um curso CESTESB!

 

Relação dos novos profissionais que estão prontos para enfrentarem o mercado de trabalho:

 

Amanda Conceição da Silva

 


 

Anivalda Ferreira da Silva

 


 

Graciele Bispo dos Santos

 


 

Jaciene Valeria da Silva

 


 

Jaine Teodoro de Souza

 


 

Maria Conceição Moreira Ribeiro

 


 

Nilma Salene Souza

 


 

Patrícia Ribeiro Vater

 


 

Rose Maria Silva

 


 

Sidiane dos Santos Araújo

 


 

Valdineia Conceição Ferreira

 


 

Vanessa da Silva Souza.

 



 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe isso