DIREITO DE RESPOSTA:

EM VIRTUDE DE MATÉRIA POSTADA EM VOSSO SITE. SOBRE AS PASSAGENS MOLHADAS. VENHO ATRAVÉS DESTE DAR A MINHA VERSÃO AOS FATOS.

 

  1. NÃO TENHO CONHECIMENTO DO TRÂMITE RELATADO PELA MATÉRIA QUANTO A PRESTAÇÃO DE CONTAS FINAL DA OBRA DAS PASSAGENS MOLHADAS, COMO FOI RELATADO NA MATÉRIA. O QUE POR SI SÓ JÁ ME CAUSA ESTRANHEZA, UMA VEZ QUE TENHO ENDEREÇO FIXO E JÁ RECEBI OUTRAS CORRESPONDÊNCIAS DO MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL A RESPEITO DESTE CONVÊNIO. E NÃO RECEBI NENHUMA CORRESPONDÊNCIA QUE EXPLANASSE ESTES FATOS SECUNDÁRIOS.
  2. OUTRO FATO QUE ME DEIXA SURPRESO É QUE O AUTOR DA MATÉRIA DIZ QUE TEVE ACESSO AOS DOCUMENTOS. E CASO TENHA PARTIDO DA PREFEITURA EXISTE UMA GRANDE DIVERGÊNCIA POIS QUANDO DA PRIMEIRA NOTIFICAÇÃO DO MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL. O ATUAL GESTOR ME SOLICITOU OS DOCUMENTOS PERTINENTES AO CONVÊNIO E EU LHE RESPONDI INFORMANDO QUE TODOS OS DOCUMENTOS PERTINENTES AO CONVÊNIO ESTAVAM NA SEDE DA PREFEITURA E AGORA TAIS DOCUMENTOS APARECEM.
  3. TAMBÉM É ESTRANHO SABER QUE HOUVE UMA VISITA TÉCNICA DA SEDEC( SECRETARIA NACIONAL DE DEFESA CIVIL), SEM QUE EU TIVESSE SIDO INFORMADO. UMA VEZ QUE É OBRIGATÓRIA A NOTIFICAÇÃO E A PRESENÇA DO INTERESSADO. E CASO ESTA NOTIFICAÇÃO TENHA CHEGADO A PREFEITURA E NÃO ME TENHA SIDO ENTREGUE, JÁ ESTABELECE O CERCEAMENTO DE DEFESA E  CASO SEJA VERDADE; TERÁ QUE SER RESPONDIDO PERANTE OS ÓRGÃOS COMPETENTES.
  4. POR ÚLTIMO NÃO É VERDADE QUE UMA DAS PASSAGENS MOLHADAS FOI DESTRUÍDA NA PRIMEIRA CHUVA, APENAS HOUVE A REMOÇÃO DO CASCALHO E COMO DE CONHECIMENTO GERAL A ESTRUTURA DE CONCRETO FICOU INTACTA. E ESTE CONVÊNIO SÓ NÃO FOI FEITO A PRESTAÇÃO DE CONTAS FINAL DO MEU MANDATO DEVIDO A NOSSA SAÍDA NO DIA 20 DE MAIO DE 2010 E O PRAZO PARA A PRESTAÇÃO DE CONTAS AINDA ERA VIGENTE.
  5. FICO NO AGUARDO DA POSSÍVEL NOTIFICAÇÃO DO MINISTÉRIO PARA QUE POSSA TOMAR AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.

ATENCIOSAMENTE,

 

ANDERSON LUZ