Fim do mistério! A estudante Marcia Regina Macedo, foi assassinada pelo próprio marido, o Agente de Policia Civil, João Macedo dos Santos. A prisão aconteceu no inicio da noite desta terça(08). João Macedo foi preso na residência dos seus pais.

A prisão do Agente, foi feita pelos delegados Felipe Nery, e Uchoa, que de posse de mandado de prisão preventiva expedito pelo Juiz da Vara Crime, Dr Tardelly Boaventura, deram voz de prisão ao investigador.

Márcia foi assassinada dentro da propria casa, ela foi vitima de espancamento perpetrado pelo marido.

Após cometer o bárbaro crime, João Macedo, colocou o corpo de Márcia no banco da frente do carro, ele dirigiu até a BA 220, e acompanhado de mais três pessoas, colocou o corpo da estudante já sem vida em um matagal.

João Macedo, ainda ligou para a Policia para informar que  após discutir com a esposa, ela teria aberto a porta do carro para cometer suicidio.

O investigador, manteve sempre a mesma versão. João Macedo, ainda foi para o velório de Marcia, Visitou o Túmulo da esposa no dia de finados, e ainda foi para a missa de sétimo dia.

Hoje, a máscara caiu, o crime foi elucidado e o esposo assassino foi preso. O investigador será transferido para a Corregedoria da Policia Civil em Salvador