O Diretório do Partido dos Trabalhadoes (PT) de Cansanção reuniu-se na manhã de ontem, (06) para tratar dos rumos da legenda para 2012.

.
O assunto divergências internas foi definitivamente retirado da pauta de debates do partido, segundo a direção, o foco agora é trabalhar um projeto prórprio para as eleições do próximo ano.
.
O ex-presidente municipal do partido e atual presidente do Conselho de Ética, Izidório Menezes pregou a unidade e o fortalecimento da agremiação, segundo Izidório enquanto o PT de cidades da região cresceu, o de Cansanção ficou parado no tempo, por isso segundo o mesmo chegou a hora dos petistas de verdade regaçarem as mangas e irem a luta na construção de um partido cada vez mais forte.
.
O pré-candidato a prefeito Júnior da Darc admitiu que a interrupção do Projeto do PT em 2008 foi um grande erro e destacou a importância da mobilização do partido na construção de um novo projeto para Cansanção.
.
Já o secretário Municipal de Agricultura Osmilton Ribeiro, destacou a importância do seu trabalho a frente da agricultura, e colocou o seu nome a disposição do PT demonstrando claramente o interesse em uma pré-candidatura a prefeito ou vereador.
.
O presidente municipal Leonardo Queiroz falou da importância da restruturação das bases e disse que a partir do próximo mês o partido irá reunir-se  semanalmente em todas as localidades do município.
.
Várias lideranças políticas participaram da reunião, dentre as quais destacamos as presenças de Júnior da Darc, Osmilton Ribeiro, Leonardo, Izidório, Zé Coelho, Sérgio do Mandacarú, Gabriel Araújo e do presidente municipal do PRB Josué.
Compartilhe isso