Ronivaldo Andrade da Silva             Antonio Assis da Silva “pé de serra

 

Moto encontrada na casa de Ronivaldo
Moto roubada em Quijingue-BA
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Moto utilizada para realizar o roubo

Revólveres e munições apreendidos

 

 
Na tarde da última terça-feira (01) a guarnição do 3º Pelotão de Polícia Militar em Nordestina, guarnição essa sob o comando do SD PM Robson Pereira, juntamente com os SD’s PM Bispo e Freitas e contando com o apoio de prepostos da Polícia Civil, realizaram diligências com o objetivo de localizar elementos que estariam praticando roubos e assaltos na zona rural de Nordestina, Cansanção e região.
Na Fazenda Penedo, zona rural de Cansanção foi encontrada na residência de Ronivaldo Andrade da Silva que é deficiente físico:
·          
      * Motocicleta HONDA CG 150, cor azul. A motocicleta teria sido roubada na cidade de Quijingue na noite do último Sábado, pelo menor M.S.G. de 16 anos, que reside em Nordestina, contando com a parceria de José Mario Suzarte que não foi localizado até o momento;
·          
      * Motocicleta HONDA CG FAN 125, cor preta;
·           
           * Motocicleta HONDA TWISTER, cor vermelha, que teria sido utilizada para realizarem o assalto acima mencionado na cidade de Quijingue;
·          
      * Dois revólveres calibre .38.
O motor da motocicleta roubada em Quijingue já havia sido vendido para o receptador Antonio Assis da Silva “pé de serra”, que reside no bairro Casas Populares em Nordestina.
Todo material acima descrito foi apresentado na DEPOL de Nordestina, juntamente com os elementos: Ronivaldo Andrade da Silva e Antonio Assis da Silva, vulgo “pé de serra”. O menor M.S.G. também foi apreendido e apresentado à DEPOL para as devidas providências que o caso requer.

Fonte: 3º Pelotão de Polícia Militar/Nordestina-BA

Postado por Anderson Santos (cansancaohoje.blogspot.com)

Compartilhe isso