CARTA DE REPÚDIO

A Liga Desportiva do Centro Social Urbano vem por meio desta, manifestar o nosso veemente repúdio à atitude do vereador Helson de Carvalho, onde o mesmo se pronunciou nos anais da Câmara Municipal de Vereadores de Senhor do Bonfim, falando sobre a final do campeonato do C.S.U 2011.

1º – O vereador tem que se aprofundar mais dos verdadeiros fatos que aconteceram no domingo dia 30/10/2011, não se pode defender ou acusar se a pessoa não sabe o que estava acontecendo.

2º – não pode culpar o presidente da entidade, pois quem tem que fazer o pagamento do convênio firmado entre Prefeitura e Liga do C.S.U. é a prefeitura, e isso não foi feito em tempo hábil, causando um transtorno que poderia ter sido evitado, pois o referido já estava em atraso.

3º – O vereador também falou sem saber, dizendo que o convênio sempre foi pago depois do jogo da final, isso prova mais ainda que o vereador não sabe do que esta falando, pois todos os convênios anteriores sempre foram pagos uma semana antes da final do campeonato.

4º – Quando o vereador, fala dizendo que o presidente da liga é candidato a vereador e não se sabe de quem lado estou, (se do lado do prefeito ou contra), eu respondo sou sim, candidato a Vereador, mais não faço politicagem o que o Sr. Vereador está fazendo.
De maneira alguma tínhamos o interesse de prejudicar o Prefeito Paulo Machado, pelo contrario somos muito grato a ele, por estar sempre do lado do esporte, mas também a Liga não tem culpa, se o prefeito está rodeado de pessoas que só pensam em si mesmo, tipo do Vereador, pois quem não sabe que até uns dias atrás, o vereador criticava o prefeito incessantemente, e de uma hora pra outra mudou o discurso, será o que o vereador ganhou?

5º – Pedimos respeito de todos, pois quem acha que é fácil fazer futebol, coloca um time em um campeonato ou concorre à presidência da Liga, pra ver se fazem melhor, os presidentes de clubes merece respeito do vereador, pois eles já cansaram de viver de promessas, inclusive do Vereador Helson de Carvalho, que é bom em prometer mais em cumprir da um trabalho..

6º – O vereador deveria usar a palavra na câmara de vereadores, para falar assuntos mais interessantes, ou então fazer um projeto para o esporte de Bonfim, pois todo ano tem Campeonato, e todo ano é a mesma coisa, sempre fazendo com dificuldade.

Senhor do Bonfim, 02 de Novembro 2011.

Joelson Vitorino da Silva
Presidente

Fonte Maravilha Noticias

Compartilhe isso