DSC07324

 

Foi inaugurada na tarde desta sexta-feira (28) uma agência do Banco Bradesco em Filadélfia. A solenidade contou com a presença do Prefeito João Luiz Maia, Vice-Prefeito Carlos Pinheiro, Vereador Genésio Barbosa, Ex-vice Prefeito Nondas Mota, Rodrigo Teixeira representando a secretaria de infra estrutura, Sival Moreira representando a Associação Comercial, Jailton Rios também representante da ACIAF, Luiz Calos Matos Diretor da Caixa de Previdência Municipal, Comerciantes e representantes do banco na região, Jeovanio de Oliveira Silva Gerente Executivo de Negócios Regionais, Manuel Gomes de Jesus Filho Gerente Geral de Senhor do Bonfim e a Gerente Local Magna Lobo. A agência funciona na Avenida Antonio Carlos Magalhães, no Centro, próximo a lanchonete Ponto Final.
Além de um caixa de auto-atendimento, o banco oferece aos clientes vários tipos de serviços como empréstimos, investimentos, financiamentos, entre outros.
A agência dos Correios continuará como correspondente Bradesco Expresso na cidade. No banco não há caixas de atendimento e, para facilitar e agilizar os serviços, a Gerente local irá, distribuir sua carga horária de 8 horas diária, em trabalhos internos e realizando visitas a clientes em todo o município.
O desenlace da fita inaugural foi feito pelo gerente executivo de Negócios, Jeovanio de Oliveira , Manuel Filho Gerente Geral de Senhor do Bonfim, Gerente Local Magna Lobo e pelo prefeito João Luiz Maia.

Fonte: Filadelfia em Noticias

Compartilhe isso