O PSC reagiu imediatamente após publicação da matéria em que coloca o advogado Dr Pedro Cordeiro,  como nome forte para ser o vice em uma chapa tendo a frente o médico Edvaldo Martins Correia.

O corre-corre foi intenso e o partido divulgou nota oficial:

Prezado Walterley Kuhin,

Informamos que a matéria postada em seu site, de que o Dr. Pedro Cordeiro será candidato a vice-prefeito de Dr. Correia, definitivamente não procede, pelo fato do PSC, partido do qual sou presidente, ter um candidato próprio, preparado e com reais perspectivas de vitória. E o partido não irá liberar nenhum filiado para ser candidato a vice em outra chapa.

Estamos juntos, coesos e entusiasmados com nosso pré-candidato a prefeito e marcharemos unidos para a vitória, que se Deus quiser, nos aguarda!

Dr. Pedro Cordeiro é filiado ao PSC, do qual temos muito orgulho, é pré-candidato a vereador e se for do consenso do partido poderia ser vice do nosso pré-candidato a prefeito, porém essa é uma questão que só iremos discutir na convenção partidária que ocorrerá no mês de junho de 2012. Tanto o diretório municipal, o qual presido, como o estadual e o nacional estamos empenhados na campanha de Luiz César Meireles que tornou-se prioridade nossa, ajudá-lo a elegê-lo nas próximas eleições.

 

Solicitamos que divulgue nosso e-mail no seu site para não confundir o eleitorado com notícias que não procedem.

 

Atenciosamente,

 

Venício Silva

Presidente do PSC

Senhor do Bonfim-Ba

Compartilhe isso