Vereadores do municipio de Sr do Bonfim,  realizaram na noite de terça-feira(25),  mais uma Sessão com debates diversos entre situação e oposição. Um dos destaques, foi a solicitação de balancetes financeiros da Secretaria de Saúde, hoje muito questionada pela população bonfinense.

Confira os destaques da Sessão.

Deputado Fujão desrespeita o povo de Bonfim

O Vereador Laércio Muniz do PTN voltou a criticar a obra mal feita e desconfortável do mercado municipal de Senhor do Bonfim, considerado um desrespeito ao trabalhador do ramo de carnes, pelo desconforto e descaso e chamou de herança maldita  do ex-prefeito e deputado fujão Carlos Brasileiro, que traiu o povo de Senhor do Bonfim,quando foi eleito deputado Estadual  e preferiu uma secretaria, invés de honrar a escolha do povo.

Vereador se recusa participar de audiência com Secretário Solla

O Vereador Bel do PSB disse que não irá para audiência para discutir sobre a paralisação em prol do hospital Regional, caso essa audiência seja com o secretário de Saúde do estado Jorge Solla, para Bel o atual secretário nunca mostrou interesse em resolver o problema e atribuiu as responsabilidades para o município. Bel disse ainda que se a audiência for com o governador e com a participação do secretário Solla ai sim, ele vai, más só com Solla não.

Governador Mentiroso

O Vereador Helson de Carvalho do PMDB, disse que a audiência com o governo com pauta o problema do hospital Regional, será mais uma decepção para o povo de Senhor do Bonfim, pois segundo o edil o governador não gosta de Senhor do Bonfim, pois só mentiu para o nosso povo. Prometeu a Barroca do Faleiro e não veio, e o aeroporto também não virá o hospital Regional não terá seu problema resolvido, sendo mais uma decepção para nosso povo.

 

 

 

 

Ruas de Senhor do Bonfim terão largura mínima de 7 metros

De projeto de Lei do Legislativo do nº 022/2011, que estabelece abertura de Ruas e avenidas em loteamentos públicos ou em áreas de expansão urbana deve obedecer aos seguintes padrões urbanísticos:

-Ruas e Avenidas do leito de rolamento de 7 metros e 12 metros respectivamente; Calçadas laterais com largura mínima de 2 metros.

Câmara pede balancete da secretaria de Saúde

Foi aprovado requerimento de autoria do Vereador Biro-Biro do PV que pede junto ao chefe do executivo, cópia dos seguintes documentos: balancetes, demonstrativos de receitas/despesas e quantidade de procedimentos da Secretaria Municipal de Saúde relativa aos períodos:

1-1º de Janeiro de 2009 a 18 de Maio de 2009;

2-19 de Maio de 2009 a 31 de Janeiro de 2011;

3-1º de Fevereiro de 2011 até a data atual.

Cobranças para o distrito de Quicé

O Vereador Gerivaldo Sampaio do PSC na tribuna da Câmara apresentou um relatório de sua atuação no distrito de Quicé, falou das conquistas e cobranças.

Tavinho convida católicos para festa da Pêra

O Vereador Tavinho do PMN convidou a comunidade católica de Senhor do Bonfim, para participar das festividades de Nossa Senhor das Graças, que vai acontecer no período de 27 a 30 de outubro, na capela da Pêra.

Compartilhe isso