Cinco pessoas morreram na tarde deste sábado (22) em um acidente na BR-116 Norte, entre os municípios de Santa Bárbara e Serrinha. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Feira de Santana, o acidente aconteceu por volta das 12h30 e envolveu uma carreta dos Correios e dois automóveis, um Gol e um Corolla.

Ainda segundo a PRF, o motorista da carreta seguia no sentindo Feira de Santana-Serrinha quando por um motivo ainda desconhecido perdeu o controle, foi para o acostamento e acabou batendo de frente com o veículo Gol.

De acordo com a TV Bahia, todas as vítimas eram da mesma família. O condutor do Gol, Martim de Jesus, 48 anos; a esposa dele, Maria Almira Pereira de Jesus, 44 anos; os dois filhos do casal, Nadson Pereira de Jesus, 19 anos, e Nadilson Pereira de Jesus, 16 anos; e Antônio Araújo Pereira, 40 anos, morreram na hora.

O motorista da carreta, Hélcio Duarte Bogado, 31 anos e o condutor do Corolla, Airandes de Souza Pionto, sofreram lesões leves e foram socorridos para um hospital, de nome não divulgado. Os corpos das vítimas serão encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). (Informações do Correio)

Compartilhe isso