Depois de confidenciar para alguns vereadores e assessores mais próximos que documentos importantes do município haviam desaparecidos da Secretária de Administração, que era comandada por George Dionísio, exonerado do cargo, o prefeito Paulo Machado,  tenta através de nota publicada ná página oficial do município, passar uma impressão de que tem controle da situação.

O prefeito informa que o Plano Diretor,  por ele declarado que estava desaparecido, finalmente foi localizado na CEF .

Confira a informação divulgada:

Para que se desfaçam equívocos e interpretações que vêm sendo veiculados quanto ao PDP – Plano Diretor Participativo de Senhor do Bonfim, a Prefeitura Municipal dá a conhecer que tanto a FFA – Arquitetura e Urbanismo, empresa que presta consultoria ao município, quanto a CEF – Caixa Econômica Federal são detentoras da última versão da Minuta de Lei do Plano Diretor.  

Nesse momento, o documentário do PDP em sua completa elaboração está na CEF, em fase de análise, onde aguarda apenas declaração municipal de teor confirmatório para que se realize sua apreciação e aprovação final.  

Nesta oportunidade, o governo, o Poder Legislativo e a sociedade valorizam, acima de tudo, a aprovação do Plano – uma grande conquista – já que ele é instrumento básico de política de desenvolvimento e de expansão urbana para Senhor do Bonfim.

 

Compartilhe isso