A Assessora de Comunicação da Prefeitura de Cansanção Edna Andrade, informou ao Portal que os recentes boatos que circulam no município a respeito da demissão do Secretário Executivo, de um suposto sumiço de dinheiro, e da prefeitura está fechada para balanço, não passa de mais uma calúnia plantada pela oposição com o objetivo de tentar desestabilizar a administração.

Segundo Edna, a prefeitura nunca esteve fechada para balanço, apenas a tesouraria reduziu as suas atividades no mês de outubro devido a perdas nos repasses do FPM. Edna destacou ainda que o Secretário Executivo Frederico Macedo continua atendendo normalmente e está de consciência tranqüila, inclusive ontem(19) deu expediente o dia inteiro na prefeitura ao lado do prefeito Ranulfo Gomes.

Para finalizar, a assessora disse que apesar das constantes mentiras, e do desespero da oposição está atingindo todos os limites da tolerância, o Governo do Prefeito Ranulfo irá continuar unido na construção de uma nova história para Cansanção

Fonte: Portal de Noticias.net

Compartilhe isso