Cansados de esperar por  uma solução por parte do prefeito Paulo Machado, comerciantes de carne de bode e três vereadores representando a Câmara Municipal, estiveram reunidos na manhã, desta terça(18), com o Secretário de Administração, Odonisío Machado, e o Secretário de Agricultura, Raimundo Freitas, para cobrar providências imediatas do municipio.

Dois problemas foram colocados em pauta: A falta de condições patrocinada pela prefeitura de Bonfim, para que os comerciantes de carnes estejam adequados para comercializar seus produtos, principalmente a carne de bode; e as péssimas condições da estrutura do Mercado Municipal, construído de maneira completamente equivocada, cuja cobertura abaixo do nivel normal, causa calor insuportavel para quem trabalha e para quem vai compar.

Os vereadores, Gustavo Miranda, Biro-Biro e Ivan Barbosa,  além de representanres da Associação do Bodeiros de Bonfim, querem que a Cãmara Fria instalada  já algum tempo, simplesmente funcione. A´Cãmara não funciona por não dispor de energia elétrica suficiente para a sua alimentação. Mais uma vez o municipio se comprometeu em resolver o problema, algo considerado já  fora de questão por quem conhece de perto as promessas do prefeito Paulo Machado.

Dinte do forte calor,  vereadores sugeriram a colocação de exaustores, que também foi prometido pelo governo municipal. Se as falsas promessas novamente não forem cumpridas, o MP será o próximo passo para fazer valer os direitos de quem quer trabalhar no local

Compartilhe isso