“Prefeitura itinerante” esse e um projeto de governo que vem dando certo em Cansanção.

Foram realizadas diversas reuniões com as comunidades Rurais, aproximando as pessoas que residem na zona rural ao Governo Municipal.

O objetivo das reuniões com a população, é para discutir melhorias nas comunidades, como na área da Saúde, Educação, Infraestrutura, Iluminação, saneamento básico e a implantação do sistema de água nas comunidades.

A secretária de Comunicação, Edna Andrade, ressaltou “o prefeito Ranulfo Gomes e todos os seus Secretáriados, está à disposição de todos os moradores, e está sempre disposto a receber as reivindicações da população.”,  “A Administração Municipal está compromissada com os moradores das comunidades rurais, trabalhando para melhorar a qualidade de vida dessas pessoas, e isso, nos deixa muito confiantes, pois temos certeza que as melhorias serão feitas”, ressalta a secretária.

Para o prefeito, Ranulfo Gomes, as reuniões nas comunidades rurais proporcionam a Administração Municipal aproximação e conhecimento da realidade dos moradores . “Queremos melhorar a estrutura da zona rural de Cansanção, e com a participação da população vamos descobrir quais são as prioridades. O objetivo do Governo Construindo uma nova História, é promover qualidade de vida para os Cansançãoenses, e estamos no caminho certo”, afirma Ranulfo Gomes.

Por: Lucas Alves e Edna Andrade (ASCOM – PMC)

Compartilhe isso