No início do mês, a Câmara  de Vereadores de Cansanção publicou no Diário Oficial do Legislativo, um Relatório de Gestão Fiscal contendo o demonstrativo das despessas com pagamento de funcionários e salários de vereadores.
.
A folha com despesas de pessoal custou a sociedade cansançãoense a bagatela de R$ 849.370,02 (Oitocentos e quarenta e nove mil, trezentos e setenta reais e dois centavos) só nos últimos doze meses.
.
Para uma Câmara com 9(nove) vereadores, e que funciona apenas uma vez por semana, a folha de pagamento com pessoal parece um pouco salgada. Porém o que mais nos preocupa é a falta de transparência, até o momento o único demonstrativo de prestação de contas da Câmara que encontramos foi esse relatório de Gestão fiscal que mostra apenas valores brutos.
.
O Legislativo de Cansanção tem que demonstrar como que é gasto o dinheiro do povo, a sociedade precisa ficar atenta, pois o que mais se comenta no município é que a Câmara esconde tanto as suas contas do povo que tem até medo de exigir as contas do executivo e derrepente ser pressionada pela opinião pública a também mostrar a do legislativo.
Compartilhe isso