Aproxima-se o ano de 2012, ano em que finda-se mais uma gestão sindical para o SISE – Sindicato dos Servidores em Educação do Município de Campo Formoso – BA.

Neste período que antecede ao término da gestão, consta da agenda deste citado  sindicato, a abertura do calendário eleitoral para inscrição de chapas, bem como as eleições sindicais para o próximo triênio.

Há  oito  anos  estou  filiado  a  esta  entidade,  período no  qual  passaram  por  aqui  três  gestões sindicais, duas das quais  fui membro diretor ocupando as  funções de Conselheiro Consultivo (2006-2009)  e  Vice-Presidente  (2009-2012),  períodos  nos  quais  consolidei  grande identificação com os objetivos reais desta entidade e da militância sindical.

Saindo de um grupo em termos de disputa eleitoral, mas preconizando o pleito à presidência e mediante a  formação de uma nova equipe, não com o  intuito de marcar oposicionismo, pois somos uma só classe, nem rupturas, apenas buscando um espaço que por anseio e  ideologia tenho visado há algum  tempo, venho pela presente missiva  colocar para vossa apreciação e adesão às idéias do nosso plano de gestão para o próximo triênio 2012-2015 frente à diretoria do SISE.

Gostaria muito de  contar  com  seu  apoio enquanto  filiado(a)para que conjuntamente possamos fortalecer a nossa entidade numa vertente idealista e pragmática.

Plano de Gestão este que será encaminhado às escolas para vossas apreciações

.

Professor Adriano Pereira

Compartilhe isso