O prefeito de Sr do Bonfim,  Paulo Machado, assinou nesta segunda(10),  decreto exonerando dois secretários que fazem parte do Partido dos Trabalhadores(PT). Foram exonerados, George Dionísio, que assumia a Secretaria de Administração e, Maria Gorete Braz de Miranda que assumia a Secretaria de  Integração.

Odonisio Machado,  irmão do prefeito, vai assumir a Secretaria de Administração. Rivaldo Tavares, vai assumir o lugar deixado por Odonisio, o setor de finanças. Além de George e Gorete, também deixam o quadro da prefeitura, Lourdes Brito, e Miltão,como é conhecido(Os Meninos).

Fátima Brasileiro, Secretária de Assistência Social, está de atestado médico,e por questão ética ainda não será exonerada do cargo, conforme informou Paulo Machado.

O prefeito não quis comentar as investidas  das irmãs Braz que foram pedir ao PP para travar a candidatura de Paulo, inclusive oferecendo a vice-para Raimunda Almeida, que recusou o convite. Machado disse que as declarações com relação ao dinheiro proveniente da folha de pagamento ao Bradesco, não merece resposta por se tratar de um velho truque baixo utilizado por Rita  Gorete.

Compartilhe isso