Um ato sorrateiro de membros do Partido dos Trabalhadores de Senhor do Bonfim chamou a atenção da atual Vice-Presidente do PP no município, Professora Raimunda Almeida, que confidenciou à imprensa local a tentativa frustrada de membros do PT e a proposta indecorosa para desarticular o atual gestor.

 

Conforme relato, a Presidente do PT, Rita Braz, acompanhada por Gorete Braz, visitando a Sra.Raimunda, propôs uma aliança no mínimo espúria que impediria a migração do Prefeito Paulo Machado do PT para o PP, e em troca cederiam a vaga de vice na chapa com PT para a próxima eleição, “a senhora aceita ser a nossa vice? Se a senhora aceitar nos iremos fazer de tudo pra colocar a senhora como vice”, Garantiram.

 

Em um tom forte, mostrando indignação, a vice-presidente citou trechos da conversa que tentaria aleijar politicamente o Prefeito, no relato, além das criticas sobre a conduta pessoal do atual Prefeito, as irmãs Braz teriam acusado o gestor de improbidade administrativa quanto ao dinheiro da venda da folha no valor de três milhões, “elas chegaram em minha casa dizendo que o prefeito não tinha palavra, que ele tinha vendido a folha por três milhões e ninguém sabia onde foi parar o dinheiro”, contou.

 

A época Presidente do PP, Raimunda apenas finalizou a conversa dizendo que já tinha dado a sua palavra para o Professor Paulo Machado e que não aceitaria negociações neste sentido. Hoje, Paulo Machado é o atual presidente do PP, o mesmo que ensaiou uma aproximação com o PT depois do rompimento, o mesmo PT, seu ex-partido, que tentou impedir a sua migração para outra legenda e o acusa de improbidade administrativa. O que é isso companheiro? Alguns diriam.

Compartilhe isso