Conhecida na região pelas intermináveis disputas políticas, agora Cansanção presencia mais uma acirrada disputa, não pelo voto, mas sim pela preferência dos consumidores de uma boa cachaça “Pinga”. A disputa travada entre a Pitú e a 51 pela preferência do mercado da pinga em Cansanção está chamando à atenção não só dos consumidores, mas da sociedade em geral.

Após ver a Pitú se tornar na pinga preferida dos consumidores da região, a 51 resolveu partir para o ataque e pintou vários bares da cidade de Cansanção com a sua marca, e com o intuito de desbancar a rival, realizou uma grande festa em praça pública no último final de semana com direito a trio elétrico e muita cachaça, e na oportunidade anunciou a realização de outras festas com trio elétrico em várias cidades da região.

 

Preocupada com a investida da concorrente, poucas horas depois, a Pitú partiu para o contra-ataque, chegando a pintar ruas inteiras com a sua marca, e de quebra anunciou a realização de mais uma festa, “Festa da Pitu”.

A guerra travada entre as gigantes do mercado de Cachaça está começando a causar preocupações, pois quanto mais propaganda, maior é o consumo. O álcool é uma droga mais perigosa do que o crack e a heroína, quando são levados em conta os danos causados aos usuários e a terceiros, segundo cientistas britânicos, o álcool aparece como a droga mais nociva, quase três vezes mais perniciosa do que a cocaína e o tabaco.

Por: Portaldenoticias.net

 

Por: Portaldenoticias.net

Compartilhe isso