Por Eudes Benício e Victor Vinícius

Agora está decidido. O Partido dos Trabalhadores em Campo Formoso, que já havia optado por candidatura própria nas eleições de 2012, já tem um nome certo para o posto de candidato a prefeito: Daniel Muniz. A escolha do engenheiro de produção, de 24 anos, aconteceu em uma reunião do diretório municipal do partido, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, na noite dessa quarta-feira (5).

Além da pré-candidatura de Daniel a prefeito, foi decidido que Ozelito Souza, que também poderia ser colocado como candidato à prefeitura, ira pleitear um lugar na Câmara de Vereadores. O candidato a vice-prefeito, que completará a chapa com Daniel Muniz, ainda não foi escolhido pelo partido.

Apesar de ainda faltar meses para as convenções partidárias e para o início oficial da campanha, o partido já planeja visitas aos interior do município, para popularizar o nome do pré-candidato escolhido. Como confirmou o presidente José Lopes, durante a reunião dessa quarta.

Esta deverá ser a segunda candidatura de Daniel Muniz ao mais alto cargo da administração de Campo Formoso. Em 2008 ele concorreu à prefeitura pelo Partido Verde e obteve pouco mais de 300 votos.

.

Redação CF Notícias
Compartilhe isso