O secretário estadual de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, Carlos Brasileiro, acompanhou o governador Jaques Wagner, ontem, na abertura oficial da Feira do Empreendedor 2011. O evento, que acontece no Centro de Convenções da Bahia, segue até sábado e é realizado pelo SEBRAE. Trata-se de um dos principais acontecimentos de estímulo às atividades comerciais do Nordeste.

Durante visita aos estandes, o governador reafirmou que a iniciativa do Sebrae vai ao encontro da política do Estado, que é fazer com que as pessoas tenham uma ocupação, e que isso lhes permita viver do próprio trabalho. “Queremos fazer as pessoas progredirem do ponto de vista empresarial. Temos que viabilizar linhas de financiamento, ter o Sebrae para empresariar, oferecer cursos de capacitação e acesso à inovação”.

A Feira conta com uma extensa programação, com ideias e oportunidades de negócios em diversos setores, estará à disposição dos empreendedores baianos para auxiliá-los nas suas iniciativas. Até o último dia, no sábado, oferecerá 19 mil vagas e 350 capacitações nas áreas de gestão empreendedora, gastronomia, moda, marketing, franquia, mercado internacional, confecções, comércio eletrônico, beleza, vendas, crédito, inovação e sustentabilidade.

ASCOM/SEDES
 
Compartilhe isso