Regina Martins / Regina Raimunda Carvalho Martins

A ex-vereadora Regina Martins,visitou Bonfim no final de semana que passou.No Sábado,Regina participou da missa de um ano do falecimento do seu esposo o ex-prefeito,Cândido Martins,realizada na Catedral Diocesana.

No domingo,a ex-vereadora fez algumas visitas a lideranças políticas do Partido Democratas e de outras legendas na cidade .Regina foi sondada por alguns partidos sobre a possibilidade de compor chapa na condição de candidata a vice-prefeita nas eleições municipais do ano que vem.

Regina não descartou a possibilidade de uma composição nesse sentido,mas disse que essa decisao vai passar por amplo debate dentro do seu partido,o Democratas,que,aliás,já tem reunião da Comissão Provisória agendada para a proxima quarta(05),à noite.

Compartilhe isso