Deputado Josias Gomes se reuniu com a direção do partido na cidade e colocou os nomes de Daniel Muniz e Ozelito Souza como principais apostas do grupo

Por Victor Vinícius

O Deputado Federal Josias Gomes, do PT da Bahia, esteve reunido na tarde deste domingo, 02, com a direção do PT de Campo Formoso . Na pauta a intervenção do partido nas eleições de 2012. Segundo ficou definido, o Partido vai disputar a Prefeitura de Campo Formoso com Candidatura própria.

Na opinião do deputado, “No grupo do Deputado Adolfo Menezes ainda não há definição do candidato, o que também é o caso do grupo liderado pelo ex-prefeito José Santana. Neste caso o PT avalia que há espaço para a candidatura própria. Para isto dispomos dos nomes do engenheiro de Produção Daniel Muniz, que foi candidato pelo PV nas eleições passadas e do professor universitário Ozelito Souza Cruz.”

Segundo Josias a cidade – quinto maior município da Bahia, com um território de 7.259km e uma das cinqüenta mais populosas – divide-se entre dois grupos que se alteram no poder há vários anos. Para ele “já é hora do PT, que tem sido bastante competente em atender as reivindicações populares e do setor rural, já contando com bastante popularidade, angariar o eleitorado”.

A reunião contou com a presença de professores, comerciantes, garimpeiros, o delegado policial Cesar Romero, ex- vereador Kelber Ferreira, a prefeita de Itiuba Cecilia Petrina e o pré-candidato do PT de Itiuba Otaviano Barbosa, vereador do PT com 3 mandatos.

.

Texto: Site Josias Gomes

Compartilhe isso