Laercio denunciou Peixinho na Câmara
 
O presidente do PHS em Sr do Bonfim,Claudionor Peixinho,quebrou o silêncio e em uma entrevista no Programa “Bonfim Noticias’,da Radio Caraíba,  rebateu as acusações feitas na tribuna da Câmara Municipal pelo Vereador Laercio Muniz(PTN). Acusado de desviar recursos da Associação dos Moradores do Bairrro do Ytamarati e Adjacencias para fabricar vassouras PET e de extorquir o prefeito Paulo Machado,Peixinho disse que as declarações do vereador foram  mentirosas,precipitadas e irresponsáveis. Durante a entrevista  ele mostrou relatório assinado pelos associados aprovando as contas do exercicio em que foi denunciado pelo Edil.
Peixinho negou que estivesse extorquindo o prefeito do municipio,e desafiou o denunciante a provar as acusações.O presidente do PHS vai entrar com representação criminal contra o vereador.
Ao finalizar a entrevista foi bem claro ao dizer “quem gostava de extorquir prefeito era o vereador,que abusou do direito de ter regalias pagas pelo ex prefeito Cândido Martins” declarou. E ao se despedir dos ouvintes falou “‘ o laercio ta com saudades da época em que era mamadeira” finalizou.
 
 
Compartilhe isso