Criticas levam imagem negativa da cidade

 Vereador Carlos de Tijuaçu do PHS falou sobre a reprodução na mídia local do pronunciamento do vereador Tavinho, que apresentou uma lista de percas que Senhor do Bonfim acumulou nos últimos anos.

Carlos disse que esses tipos comentários, podem ofuscar a imagem de Senhor do Bonfim lá fora e que todos devem se unir para levar uma imagem positiva da cidade, e mostrou uma relação das conquistas da cidade: Corpo de Bombeiro, Clinefro, Univasf, Curso de Enfermagem da Uneb, curso técnico de enfermagem, central de monitoramento, Samu, Colégio Nívea Seixas, Banco Itaú, Casas Freire, Ponto Frio,Motos Shineray, Pafac, Memorial Vila Nova, TV a cabo entre outros investimentos e que é preciso valorizar o que conquistamos demonstrado amor a nossa terra.

População convidada para discutir movimento pro saúde

Vai acontecer nesta quarta-feira dia 28, às 19h00min; uma reunião na Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, com todos os seguimentos da sociedade, a fim de planejar o movimento que tem como objetivo promover uma paralisação em toda cidade em prol do hospital Regional de Senhor do Bonfim.

Requerimentos votados

Foi reprovado o requerimento do vereador Gustavo do PCdoB que pede ao chefe do executivo municipal para prestar esclarecimentos sobre o Parque da cidade, na opinião dos edis quem deveria ser convocado era o gestor anterior Carlos Brasileiro e não o atual governo que pegou o barco andando.

Aprovado Requerimento de autoria do Gustavo, que pede encaminhamento da planta Poligonal da área a ser concedida no parque.

Ainda de autoria do Vereador Gustavo, foi aprovado Requerimento que pede ao executivo a minuta do Plano Municipal de Educação.

Moção de Aplausos de autoria do Vereador Tavinho foi aprovada em prol da Associação dos aposentados e aposentáveis de Senhor do Bonfim, pelos os seus 22 anos de fundação.

Tem que chamar atenção dos deputados

O Vereador Tavinho do PMN falou em relação ao pronunciamento do seu colega Carlos de Tijuaçu, que em nenhum momento ofuscou a imagem da cidade e sim falou a verdade sobre a fraqueza dos nossos representantes em Brasília, que não tiveram interesse em lutar por nosso município em relação a perca de alguns órgãos.

Fazendo como Gaban fez

O Vereador Carlos de Tijuaçu do PHS provocou o vereador Tavinho que cobrasse do deputado Adolfo Menezes, realizações de obras para o nosso município a exemplo do que foi feito na época do deputado Carlos Gaban.

Fraqueza política é culpa nossa

O Vereador Bel do PSB disse que a falta de representação política e culpa nossa que não nós unimos em prol de um candidato da Terra.

Vereador pede cancelamento de convênio com OSCIP

Laércio Muniz do PTN pediu o cancelamento do convênio da prefeitura com a OSCIP, pois os trabalhadores estão a mais de três meses sem receber seus vencimentos.

Muniz cobrou do presidente do PHS Claudionor Peixinho onde estão as maquinas da associação do Bairro Itamaraty, que seria para o funcionamento da fabrica das vassouras Pets e segundo foi informado teria dinheiro publico em tal projeto.

Helson diz:Aeroporto Não Vem

Segundo o Vereador Helson de Carvalho do PMBD, o mesmo esteve em Salvador essa semana e ouviu comentários que o aeroporto de Senhor do Bonfim não vem.

Fonte: Ascom

Noticiário de reponsabilidade da Camara Municipal de Sr do Bonfim

Compartilhe isso