Policiais Militares lotados na CIPE-Caatinga desarticularam no domingo que passou,(25),uma perigosa quadrilha que estava atuando na localidade de Medrado,Zona Rural do municipio de Andorinha.

Tudo começou quando os policiais realizaram aboradagens nos veiculos,Pálio,cor prata,de propriedade de  Ivanete Silva OLiveira,conduzido por Ivan Gomes Pires,natural de Sr do Bonfim,rsidente no bairro Costa Azul,em Salvador,e no veiculo Prisma maxxcor prata,licença de Lauo de Freitas,de propriedade de Ricardo Alves de Jesus,e conduzido por Gabriel da Fonseca Fernandes Vasques.

O motorista do Palio,Ivan Gomes,emprenndeu fuga ao  avistar a viatura policial. O veiculo somente parou apos disparos efetuados pelo policiais que atingiram os pneus do carro. Durante a revista,os policiais encontraram no compartimento do veiculo,cinco sacos plásticos na cor preta. O condutor disse que os sacos seriam para acondicionar maconha que iria comprar na mão de um traficante conhecido como Paulão que estava em uma fazenda no interio do Medrado.

De posse das informaçoes,os policiais se deslocaram para a Fazenda e no local encontraram:Uma espingarda de dois canos de fabricação artesanal;uma espingarda calibre 36;um revolver calibre 22;e farta munição.

Na fazenda a policia prendeu Paulo Barbosa da Silva,o Paulão. Com ele foram encontradas diversas armas,hum mil reais em dinheiro e mais 32 quilos de maconha.Os envolvidos foram levados para o Complexo Policia de Sr do Bonfim.

Compartilhe isso