Desde a última semana a região de Gameleira vem recendo diversas ações para a recuperação de diversas estradas vicinais. O trabalho foi iniciado na estrada que liga as localidades de Gameleira a Várzea das Pedras. Nesta ação cerca de 6 km foram totalmente recuperados. Na última terça-feira foi iniciada a recuperação de mais uma estrada vicinal que liga as localidades de Várzea das Pedras a Malhada da Areia.
Seguindo o cronograma estabelecido pela administração municipal serão realizadas ações de recuperação nas seguintes estradas vicinais:
• De Malhada da Areia até Várzea das Pedras;
• De Várzea das Pedras a Karitá;
• De Várzea das Pedras, passando por Karitá até chegar ao Angico;
• Do distrito de Gameleira, passando pelas localidades do Vai Quem Quer, Várzea das Pedras até chegar ao Riacho do Mocó;
• De Várzea das Pedras ao Cambão;
• De Malhada da Areia ao Paredão.
“A recuperação dessas regiões fazem parte de um cronograma montado pela gestão municipal que entendeu que aquela região necessitaria de uma ação emergencial de recuperação, garantindo a trafegabilidade da estrada que liga essas localidades. Após esta ação a administração municipal terá recuperado mais 50 km de estradas vicinais. A manutenção das estradas realizada nesta área foi também uma solicitação do vereador Dourival Borges, que tem acompanhado de perto a execução da ação”, destacou o prefeito Everton Rocha.
O trabalho não para, e pode ser visto por todo o município. È a prefeitura de Jaguarari trabalhando para proporcionar uma Cidade Para Todos.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Compartilhe isso