No dia 01 de julho 2020 a Gestão Minha Terra, Meu Orgulho realizou um sonho que almejavam durante muito tempo. Andorinha agora pode contar com Médico 24 horas todos os dias da semana. Depois de 31 anos de emancipação político-administrativa, o serviço de atendimento médico terá ainda mais conforto e comodidade para a população.
Essa é mais uma parceria da Gestão com a Cia. de Ferros e Ligas da Bahia (Ferbasa), são 210 mil reais que serão investidos diretamente para a contratação de médicos, que irão trabalhar para essa grande ação acontecer.
“É com sentimento de conquista e dever cumprido que iniciamos essa ação tão importante, uma conquista para o povo de Andorinha. Teremos a satisfação de ajudar a população mais de perto e com mais responsabilidade.”, relatou Renato Brandão, Prefeito Municipal. Com médico 24 horas na Unidade Básica de Andorinha, a população terá mais segurança em saúde quando necessitar de atendimento médico a qualquer hora. “A preocupação de chegar na UBS e não ter médico a noite acabou. Nosso desafio é estarmos juntos, superar dificuldades e limitações das ações contra os inúmeros agravos e no enfrentamento ao Novo Coronavírus”, relatou Geson Cardoso, Secretário de Saúde.
A parceria com a Cia. de Ferro e Ligas (Ferbasa) a Prefeitura de Andorinha vem mostrando ser de grande importância no desenvolvendo de ações positivas onde beneficia e muito a população andorinhense, principalmente na saúde nesse momento tão conturbado.

Compartilhe isso