A família do idoso que faleceu na última segunda-feira (29/06) de Covid-19, emitiu nota de esclarecimento para informar que todos que tiveram contato com ele passaram por testagem não se confirmando nenhum novo caso entre familiares e pessoas próximas. A nota também afirma que a vítima não tinha nenhum outro problema de saúde.

Confira a íntegra da nota:

“Em nome de toda família enlutada pelo falecimento do Sr° João Custódio Lopes conhecido como Joel, vítima da COVID-19, gostaria de esclarecer aos amigos e a toda a população bonfinense, que diante da confirmação do coronavírus, mediante um exame laboratorial particular, datado do dia 09 de junho de 2020, “solicitamos” aos órgãos responsáveis a testagem em todos os familiares que tiveram contato direto ou indireto com ele. E, seguindo o protocolo, fomos submetidos aos testes no LACEN, obtendo como resultado, tanto IgM quanto IgG NÃO REAGENTE, ou seja, negativo pra COVID-19.

Gostaria também de ressaltar que meu avô “Joel” era um homem que NÃO tinha qualquer outro problema de saúde, a não ser raras situações de Asma, que, aliada à idade, foram fatores determinantes do agravamento do quadro além do fato de ser ex-fumante.

Suportando a dor do luto, vamos seguindo… Agradecendo a Deus pela força e proteção, e a todos os amigos pelo apoio e compreensão!

Hebert Lopes”

Compartilhe isso