Prefeitura Municipal de Andorinha, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está trabalhando a todo vapor no programa “CIDADE ILUMINADA” e tem realizado uma força tarefa em todo município.
O programa tem como objetivo realizar manutenção em iluminações públicas e instalação de novos braços de luz. Durante o ano de 2020, já foram atendidas mais de 30 localidades, o atendimento a essa demanda foi possível graças ao trabalho de duas equipes que foram disponibilizadas pela secretaria que estão em campo.
Algumas das localidades atendidas foram Zacarias, Ipueira Cavada, Olhos D’água, Pé da Pedra, Mocambo, Terra Dura, Riacho Seco, Curtume, Caraibinha, Morro Redondo, Pau de Colher, Lagoa de Dentro, Várzea de Fora , Barriguda, Serra Branca, Salgado, Sobradinho, Lagoa da Onça, Várzea do Mateus, Baraúna de Cima, Baraúna de Baixo, Barriga Mole, Surara, Mandi, parte de Medrado, Pindoba , Barra, Sítio do Domingo, Serrote Branco, Careta e Morros. A programação segue por Travessa de Pedra, Cocho, Tigre, Tanque das Varas. “É um trabalho continuo da Secretaria de Infraestrutura, gostaríamos de informar também a população que temos um contato para que possam ligar e fazer solicitações sobre iluminação pública. A demanda é alta e contínua, mas aos poucos teremos toda Cidade Iluminada”, informa o Secretário da pasta, Rafael Batista, que ainda deixa o contato para população 74 3529-1557.

Compartilhe isso