É com pesar, que o Sexto Batalhão de Polícia Militar informa o falecimento do Cb PM Ancelmo José Ferreira dos Santos, 50 anos, ocorrido na manhã desta segunda-feira(26), vítima de neoplasia, no Hospital e Maternidade Paulo Hilarião (HMPH) em Senhor do Bonfim. O Policial Militar ingressou na corporação no ano de 1997 e estava lotado na 2º CIA/6° BPM na cidade de Andorinha.

Cb Ancelmo desempenhou suas funções com dedicação e compromisso com a ordem pública na segurança da  nossa sociedade. Para nós,  colegas e  irmãos de farda, ficará a lembrança de um excelente profissional, que tinha uma enorme gratidão por ser Policial Militar, deixando um legado de competência, amor ao que fazia e lealdade.

As suas características mais marcantes eram a grande humildade, amante da corrida de rua, muito brincalhão e um católico perseverante na oração.

Neste momento de tristeza e vazio deixado por nosso irmão de farda, o Comandante do 6° BPM, Ten Cel PM Malvar, em nome dos oficiais e praças, se solidarizam com seus familiares pela perda prematura do policial exemplar e excelente pai de família.

Foto Blog do Cleber Vieira

Compartilhe isso