OCORRÊNCIAS

*1° CIA/6° BPM GARANTE INCOLUMIDADE FÍSICA DE VÍTIMA DE AMEAÇA*

✓Por volta de 14h20 de segunda-feira (24), a guarnição da 1° CIA, atendendo solicitação através do
CICOM, deslocou até o Bairro Mutirão, devido a vítima ter informado que tinha sofrido ameaças por um indivíduo que se encontrava no local citado acima. Os envolvidos foram localizados
sendo conduzidos e apresentados no Complexo Policial de senhor do Bonfim, onde foi lavrado TCO.

*GUARNIÇÕES DO 6° BPM RETIRAM ARMAS DE FOGO DE CIRCULAÇÃO EM ITIÚBA E SENHOR DO BONFIM DURANTE ABORDAGENS*

✓Por volta das 11h40 de terça-feira (25), a Gu/RP de Itiúba, apoiada pela Gu/RP do T. Distrital, durante realização de abordagens na BA 381, saída para Cansanção, visualizou um condutor de uma motocicleta efetuar uma manobra de retorno, ao perceber a presença da PM no local. O condutor abandonou uma espingarda, tipo caseira, ao solo e evadiu-se. Foram adotados as medidas cabíveis.

✓Por volta das 17h20 de terça-feira (25), durante a realização de rondas, em conjunto, Gu/RP da 1° CIA, Rocam e Coordenador de Área, no Bairro Alto da Maravilha, foi avistado um grupo de rapazes em atitude suspeita. Ao procedermos a revista no grupo, foi localizado, na posse (cintura) de um dos indivíduos, um revolver cal. 38, numeração ilegível, carregado com 06 (seis) munições intactas ponta oca (novas) e mais 16 (dezesseis) munições intactas ponta oca (novas), que foram encontradas em um dos bolsos do acusado. Diante dos fatos, o acusado foi apresentado na Depol, onde foi lavrado um APFD e devolvido o preso à Gu/Rocam, face a Decisão Judicial que interditou a Cadeia Pública de Senhor do Bonfim.

6° BPM! Semeando amor, colhendo o bem!

Senhor do Bonfim, 26 de fevereiro de 2020.

FONTE: ASCOM/6° BPM

Compartilhe isso