Caos da insegurança no município é “patrocinada” pelo governo do Estado. E o pior é ver o silêncio das chamadas lideranças políticas de Senhor do Bonfim, que nada fazem ou cobram.

A falta de uma Unidade de Custódia em Senhor do Bonfim, está causando sérios problemas de segurança no município.

O Complexo Policial foi totalmente interditado e agora é a população que está sendo punida.

A situação do clima de insegurança que toma conta dos moradores tende a piorar nas próximas horas.

Sem condições de receber presos, a justiça local está sendo obrigada a liberar marginais de alta periculosidade.

Por decisão judicial, um traficante acaba de ganhar a liberdade. O estado não se manifesta e não informa para onde devem ler levados os presos da Comarca de Senhor do Bonfim.

Na decisão, o juiz da Vara Crime, deixa claro que infelizmente a sociedade Bonfinense é quem vai pagar os custos ao ter que conviver agora com bandidos em liberdade diante da falta de estrutura patrocinada pelo estado.

A prefeitura de Senhor do Bonfim, não consegue juntar documentos para liberação do terreno para construção da Casa de Custódia,  e também contribui diretamente para o caos instalado no município.

O terreno segundo informações deverá custar 40 mil reais aos cofres públicos do município. Só que até agora, nenhuma resposta da prefeitura que gasta 240 mil em uma reforma de um cemitério e não consegue adquirir um terreno para construção da Unidade de Custódia.

 

Compartilhe isso