Na lista de presos que ganham a liberdade estão elementos de alta periculosidade. População corre risco e vai ter que conviver com a bandidagem.

Abandonada pelas autoridades políticas da cidade e do estado, a população agoniza.Agora podemos afirmar que em Senhor do Bonfim, o crime compensa. Lamentável!

O governo do Estado através da Secretaria de Segurança Pública, virou às costas para Senhor do Bonfim, e deixou a população largada e a mercê dos marginais.

Sem cumprir uma decisão judicial, a SEAP/BA não consegue informar para onde os presos da Comarca de Senhor do Bonfim, serão levados. O silêncio gerou um caos no município

Com a Delegacia interditada, ninguém fica preso.

Traficantes, ladrões, arrombadores e  assassinos estão sendo liberados da Cadeia e certamente vão tocar o terror em uma cidade que está dominada pelo medo.

Hoje, em nova decisão, a justiça liberou 8 presos. Eles agora estão livres para voltar a roubar, traficar e até mesmo matar.

Os representantes do governo do estado em Senhor do Bonfim, estão calados e assistem tudo na maior naturalidade, de certa forma, até colaboram para esta situação de caos.

Agora a população já começa a se preparar para o pior. Tudo pode acontecer. A Terra do Bom Começo está abandonada e pede socorro.

 

Compartilhe isso