O Prefeito Municipal, Renato Brandão, junto a Secretária de Educação, Lurdineia Almeida Guimarães, foram hoje até Salvador- BA, para solenidade de recebimento de um novo ônibus escolar modelo Neobus Thunder Way da Volkiswagen.
Um benefício do Programa Caminho da Escola que tem como objetivo renovar, padronizar e ampliar os veículos escolares da rede municipal pública de ensino, que veio a partir de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual, parceiro do Governo minha terra, meu orgulho, Euclides Fernandes. “É sempre um prazer estar ao lado de Renato Brandão trazendo melhorias para o município de Andorinha. As solicitações da gestão são sempre muito pontuais e o que podemos fazer para auxiliar não mediremos esforços.”, pontuou Euclides Fernandes.
O novo ônibus escolar será direcionado para rota Várzea do Mateus levando os alunos até a Nova Escola de Medrado. “Mais um benefício para Educação de Andorinha, um novo ônibus com acesso para cadeirantes. É um dia de grande satisfação, agradeço ao Deputado Euclides Fernandes, ao Secretário Estadual de Educação Gerônimo Rodrigues e ao Governador do Estado Rui Costa por mais uma vez estarem nessa parceria.”, destacou Renato Brandão.

#MaisumparaFrota
#ÔnibusEscolar
#EuclidesFernandes
#Educação
#PrefeituradeAndorinha
#MinhaTerraMeuOrgulho
https://www.instagram.com/p/B8tilCVlA38/?igshid=1pq8ni8vsyy18

Compartilhe isso