Guardas Civis Municipais de Senhor do Bonfim receberam na manhã desta quinta-feira (13) as carteiras funcionais conforme determina a Legislação Federal e a Municipal. A solenidade de entrega contou com a presença do secretário de Administração em exercício, Agleu Lima, e aconteceu na  sala de reuniões da prefeitura.

“Esse é mais um compromisso que a gestão do prefeito Carlos Brasileiro e Zé Antônio cumpre com a Guarda”, ressaltou Agileu.

Na frente do documento tem foto, nome, matrícula, função, data de nascimento, grupo sanguíneo, filiação e assinatura do guarda. No verso, RG, CPF, data da emissão e validade, assinatura digital do polegar e assinatura do comandante.

Segundo comandante da guarda municipal, Cristiano Ramos Mascarenhas, receberam as carteiras 42 (GMs). “ Em breve, mais uma turma recém-formada também estará recebendo a carteira e o fardamento”, disse Cristiano.

 “O uso da carteira funcional é de porte obrigatório pelo Guarda Civil Municipal em serviço, e valerá como documento de identificação, tendo fé pública em todo o território nacional”, concluiu.

ASCOM PMSB

Compartilhe isso