No campus Senhor do Bonfim foram ofertadas 220 vagas nas modalidades Integrado e Subsequente.

Os candidatos aprovados deverão comparecer à instituição munidos dos documentos exigidos no edital. Os menores de 18 anos deverão estar acompanhados dos responsáveis legais ou de portador de procuração.

As matrículas serão recebidas na Secretaria de Registros Acadêmicos, localizada no seguinte endereço: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Senhor do Bonfim, Zona Rural – Estrada da Igara, Km 4.

Alertamos que os candidatos tenham cursado integralmente o ensino fundamental em escolas públicas e concorreram às cotas, devem apresentar para o Subsequente, os Certificados de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio ou Certificado de conclusão do ensino médio por meio do desempenho no ENEM ou ENCCEJA e Histórico Escolar, ou Certificado de Conclusão, ou Declaração de conclusão de todo o Ensino Fundamental em escola pública; Quando oriundo de países estrangeiros, este documento deverá estar revalidado e devidamente acompanhado da respectiva tradução juramentada.

Para o Integrado, Histórico Escolar, ou Certificado de Conclusão, ou Declaração de conclusão de todo o Ensino Fundamental em escola pública.

Confira as datas de matrículas para cada curso (segunda chamada).

Compartilhe isso