O Mega Feirão de Negócios se consolida como o maior evento do comércio de Senhor do Bonfim e região a céu aberto e já faz parte do calendário de eventos de finais de ano da cidade.

Na noite de sábado 30/11 na Praça Nova do Congresso, foi realizado o encerramento do Mega Feirão de Negócios – Edição 2 –BA.
Na oportunidade, Jailson Oliveira (Jaula), agradeceu a todos os parceiros e clientes que abraçaram o projeto mais uma vez e juntos o tornaram em um grande sucesso. Na oportunidade foi feita uma homenagem a Paulinho Cerqueira (in memorian), grande amigo e incentivador de eventos em nossa cidade, familiares e amigos estavam presente para receber a homenagem.

A repercussão do evento foi tão positiva que já gerou expectativa para os próximos Megas Feirões em um espaço maior, segundo o Vice Prefeito Zé Antônio, que elogio o evento e parabenizou Jailson Oliveira por mais essa iniciativa.

Segundo empresários expositores que participaram do mega feirão o evento serviu para projetar e apresentar suas marcas, das mais tradicionais a mais novas lojas que estão no mercado bonfinense. Um momento importante de marketing e divulgação de produtos e serviços. Segundo os representantes do setor automotivo, suas expectativas e prospecção de vendas foram superadas.
Durante os 4 dias de evento, milhares de pessoas transitaram pela cidade, conferindo o evento e fazendo bons negócios.
Agradecemos a Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, ao Exmo. Sr. Prefeito Carlos Brasileiro, ao Secretário da SEDETE (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esporte), ao CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), a ACIASB (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Senhor do Bonfim), a Casa do Empreendedor, ao Sindicon, ao SEBRAE e a Engendrar Comunicação.

O Mega Feirão de Negócios aconteceu durante os dias 27 a 30 de Novembro, com estandes de diversos segmentos, desfiles de moda e shows ao vivo com artistas locais e das cidades vizinhas, dançarinos e quadrilha movimentando o comércio de toda a região.

Assessoria de Comunicação do Mega Feirão de Negócios

Compartilhe isso