Foi realizada na tarde desta quarta-feira, 9, mais uma sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Andorinha.

A sessão foi presidida pelo vereador Marinaldo Souza Oliveira. Iniciados os trabalhos, o vereador Edilson Bento, foi a tribuna onde destacou a alegria dos moroadores do povoado de Barrigudinha, contemplados com sistema de canalização de água, fruto da realização da prefeitura municipal.

Confira :

O vereador Agnaldo Oliveira destacou em sua fala, agradecendo ao presidente da casa, os esforços realizados no sentido de garantir a audiência pública, na comunidade de Medrado.

Confira:

O vereador Edinaldo Macedo, usou a tieubuna para fazer duras críticas ao prefeito Renato Brandão. O vereador cobrou pagamento que estariam atrasados nas obras da chamada Pça da Feira.

Confira:

Em seu pronunciamento, o presidente da Câmara de Vereadores de Andorinha, Marinaldo Souza de Oliveira, destacou o sucesso na realização da audiência pública, em Medrado, onde a segurança dos moradores foi debatida.

Confira:

O vereador Ancelmo Lino, justificou sua ausência na audiência pública do Medrado, por ter ido cumprir uma agenda na região do Riacho Seco.

Confira:

Nilton Oliveira iniciou suas palavras ainda lembrando do falecimento do procurador jurídico da casa, Dr Cícero Filho.

Confira:

A vereadora Maria de Lourdes, destacou em seu pronunciamento, as boas ações realizadas pelo município, na gestão de Renato Brandão.

Confira:

O vereador Vagner Lavor destacou a forma como foi realizada a eleição para a escolha dos membros do Conselho Tutelar do município.

Confira:

Encerrada a sessão após debates e matérias constantes, o presidente do legislativo, concocou os senhores vereadores para a sessão da próxima, quinta-feira.

 

Compartilhe isso