POLICIA MILITAR DA BAHIA
SEXTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
AÇÕES DO 6º BPM

6° BPM AJUDA VÍTIMA DE ESTELIONATO E LOGRA ÊXITO EM OCORRÊNCIA

• *Por volta das 10h30 a guarnição CETO, conduziu um indivíduo residente em Salvador- BA, o mesmo veio a Senhor do Bonfim, e de posse de documentos falsos se dirigiu ao Banco do Bradesco onde tentou fazer um empréstimo, sendo frustrado por um funcionário do banco que desconfiou de sua atitude vindo a efetuar uma ligação para a vítima, que posteriormente acionou a guarnição e diante do fato, as partes foram conduzidas a delegacia, onde foi lavrado flagrante por Estelionato e Falsificação de documentos. Material entregue na delegacia: 145.00 (CENTO E QUARETA E CINCO REAIS) em espécie, 01(UM) Cartão do Banco Santander, (um) 01 cartão CCR Metro , 01 (um) Cartão salvador card., 21 Chips da TIM, 01 (uma) Carteira , 01 (UM) Celular e uma mochila contendo roupa.

ABORDAGEM E PREVENÇÃO AO CRIME E TRÁFICO SÃO A MÁXIMA DO 6° BPM
• Por volta das 11hs do dia 19, quinta-feira, a Guarnição ROCAM, durante rondas de rotina, ao passar pela Rua Miguel Pinheiro avistaram um indivíduo, que ao perceber a presença da PM tentou evadir-se do local, sendo alcançado logo em seguida foi dada voz de abordagem e durante a busca foi encontrada uma sacola plástica azul que estava dentro do short contendo uma quantidade de uma erva análoga a maconha . Foi dada a voz de prisão e o individuo conduzido a delegacia para medidas cabíveis.

• Na tarde de quinta-feira, 19, por volta das 16h20, a Guarnição Ronda Distrital foi solicitada pelo CICOM para se deslocar a Faz. Macambira, região de Igara para conduzir um indivíduo ao C. policial devido o mesmo está causando pânico aos moradores locais, segundo os moradores daquele distrito, o mesmo é responsável por vários roubos naquele povoado e ameaçar de morte os moradores. O mesmo estava com uma quantidade de uma erva aparentando maconha.

POLICIAIS DO 6° BPM EM ANDORINHA ATUAM EM CRIME DE EMBRIAGUEZ E RECEPTAÇÃO

• Por volta das 09h30 do dia 19, quinta-feira, a Guarnição de Andorinha, em ronda na Vila Peixe, ao abordar um veiculo Fiat UNO, percebeu que o condutor apresentava sinais de embriaguez alcoólica e o chassi do veiculo estava adulterado. Diante disso o acusado foi apresentado na delegacia Territorial de Andorinha onde foi autuado em flagrante nos artigos 306 do CTB, art 309, art 180 do CTB Receptação culposa .

ROCAM/6º BPM FLAGRA INDIVÍDUO COM FIOS ROUBADOS E APRESNTA-O NA DELEGACIA

• Por volta das 20h30 de quinta-feira, 19, a Guarnição Rocam, durante a realização de ronda, avistou às margens da BA 220, um indivíduo transitando com uma bicicleta transportando um saco de nylon; ao abordar o individuo percebeu que havia uma certa quantidade de cobre no saco, provindo de fios queimados. Questionado, o individuo confessou que havia roubado parte da fiação que ficava às margens da BR 407, próximo ao DPT. Diante do fato, a guarnição apresentou o elemento na Depol, onde foi lavrado APFD.

6º BPM! “Semeando amor, colhendo o bem!” (TC PM Malvar)
Senhor do Bonfim, 20 de setembro de 2019
FONTE: ASCOM/6º BPM

Compartilhe isso