Resultado de imagem para camara de andorinha

Na sessão da última terça-feira (11), na Câmara de Andorinha, oito vereadores fizeram uso da tribuna. A sessão foi presidida pelo vereador, Marinaldo de Oliveira, que também usou da palavra fazendo as considerações finais.

 

Leia Resumo da Sessão;

Vereador Vagner Lavor, agradeceu as pessoas que lhe escolheram com 26% dos entrevistados, o vereador destaque 2019.

O Município de Andorinha ganhará curso de eletromecânica, a boa notícia foi dada por Irmão Ednaldo, que parabenizou, Neguinho do Gregório, pelas cobranças feitas para o Bairro Vila Peixe.

Depois de parabenizar o Secretário de Agricultura, Toinho, ele disse que o prefeito disponibilizou um veículo, que transportou caprinos e ovinos para serem abatidos em Pintadas.

Depois das fortes chuvas, e agora com a estiagem, o vereador, Neguinho do Gregório, informou que o município já iniciou o trabalho de patrolamento e cascalhamento das estradas vicinais do município.

Dona Lurdinha, comunicou a população a contratação de mais dois médicos para o município, e que os profissionais atenderão nas comunidades de Morro Branco, e Riacho Seco.

Parabenizando o prefeito Renato Brandão, e o Secretário, Pablo Campos, pela contratação de mais dois médicos, o vereador, Agnaldo Pinheiro, lembrou que hoje o que mais o povo precisa é de atendimento médico.

Destacando como sucesso a cruzada evangelística realizada no município pelo pastor, Genilson, o vereador, Ancelmo Enfermeiro parabenizou a todos os evangélicos, afirmando que o Brasil, Bahia e Andorinha receberam orações.

Na tribuna da Câmara, Nilton Matos , prestou rápida homenagem ao Procurador da casa, Dr. Cícero, que passa por problema de saúde, e desejou melhoras ao advogado.

Mesmo sem ter votado em Roberto Carlos, ele destacou a forma como foi atendido pelo deputado, que ficou com algumas demandas para Andorinha que foram protocoladas pelo vereador.

Nesta quarta feira (18), as 15hs, os vereadores estarão reunidos na Câmara Municipal, debatendo, indicando, e juntos, apresentando o melhor para o povo de Andorinha.

Compartilhe isso