POLICIA MILITAR DA BAHIA
SEXTO BATALHÃO DE POLICIA MILITAR
RELEASE DAS AÇÕES DO 6º BPM

4ª CIA/6ºBPM ASSEGURA PROMOÇÃO DO BEM OMUM INTERVINDO EM VIAS DE FATO
• Por volta das 20 horas, a Guarnição da 4ª Cia/Cansanção, atendeu uma ocorrência de vias de fato, onde os suspeitos entraram em luta corporal, o que provocou cortes nas costas e cabeça de um dos indivíduos. A ocorrência teve o acompanhamento do Conselho Tutelar. O ferido foi encaminhado para receber atendimento médico e o agressor foi entregue a uma senhora, responsável pelo menor.

2ªCIA/6ºBPM EFETUA APREENSÃO DE CARRO DE SOM POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO
• Por volta das 20h30, a Guarnição da 2ª Cia/Andorinha, atendeu uma ocorrência de perturbação do sossego, ocorrido na localidade de Caldeirão da Vaca. Chegando ao local, a guarnição constatou que o proprietário do veículo Fiat Vivace, que funciona como carro de som, estava com o som ligado em volume que estava incomodando a população. Diante do fato e da destemperança do condutor do veículo, ambos foram apresentados a Depol, tendo sido lavrado um TCO.

GUARNIÇÕES CETO E COORDENADOR DE ÁREA EM ABORDAGENS FAZEM APREENSÃO DE PÁSSAROS SILVESTRES
• Por volta das 21h50, durante a realização da Operação Intensificação (Relâmpago), no momento que a guarnição do Coordenador e da CETO Tático Urbano realizavam rondas no Bairro Cidade Nova II, deparou-se com um veiculo VW, Gol, cor cinza. Ao realizar abordagem no referido veículo foram encontradas duas gaiolas contendo dois pássaros, sendo um “azulão” e um “Papa-Capim”, tendo o passageiro do veículo, alegado ser o proprietário dos pássaros; informou ainda que tinham outros pássaros em sua casa, tendo sua esposa, entregue, voluntariamente, mais dois pássaros, um “Jesus-meu-Deus” e um “Coleira”, todos da fauna brasileira. Diante dos fatos, o autor foi apresentado na Depol, juntamente, com os pássaros e seis gaiolas, tendo sido lavrado um TCO.

OPERAÇÃO COM GURANIÇÕES DA RONDESP CONCRETIZA ASÇÃO APREENDENDO DROGAS NA ZONA RURAL DE CANSANÇÃO


• Por solicitação do Comandante do 6º BPM, o Ten Cel PM Malvar, solicitou uma operação conjunta com a RONDESP NORTE e 6º BPM, devido ao crescente número de homicídios na área de Cansanção, tendo na noite do dia 09, por volta das 22h20, duas Guarnições da Rondesp, abordando um estabelecimento comercial (bar,) localizado no povoado de Cacimbas, município de Cansanção, encontrando no interior do mesmo, 86 pedras de crack, 13 saquinhos contendo maconha, 01 saquinho contendo cocaína, R$ 322,00, além de 02 carteiras de identidade pertencentes ao proprietário, contendo informações diferentes. Diante dos fatos, o autor e todo o material apreendido foram apresentados na Depol, onde foi lavrado um APFD.

6º BPM! Semeando amor, colhendo o bem!
Senhor do Bonfim, 10 de setembro de 2019
Fonte: ASCOM/6ºBPM

Compartilhe isso