POLICIA MILITAR DA BAHIA

COMANDO DE OPERAÇÕES POLICIAIS MILITARES

COMANDO DE POLICIAMENTO DA REGIÃO NORTE

SEXTO BATALHÃO DE POLICIA MILITAR

 

RELEASE DAS AÇÕES DO 6º BPM

 

 

RONDA COMUNITÁRIA ESCOLAR ATENDE PRONTAMENTE A PEDIDO DE DIRETORA E APREENDE ARMA BRANCA IMPEDINDO POSSÍVEL CRIME

 

Por volta das 11h15, a guarnição Ronda Comunitária Escolar, deslocou a uma escola na Zona Rural, onde a direção da Escola informou que dois alunos entraram em desavença e um deles foi à sua residência e retornou com uma arma branca, tipo peixeira. Com a chegada da guarnição, a arma foi apreendida e o menor entregue ao genitor, que tomou conhecimento das implicações legais.

 

 

4º CIA/6ºBPM E GUARDA MUNICIPAL TRABALHAM EM PARCERIA NA PREVENÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS

Por volta das 18h a guarnição da Cidade de Queimadas, acompanhado com a guarda municipal, registrou uma ocorrência envolvendo uma mulher. Foi feita abordagem no ônibus da empresa Santo Antônio e no interior do ônibus foi encontrado uma substancia análoga a Maconha, aproximadamente 200g e um celular marca SAMSUNG de cor branca. Pertencente a acusada. A mesma foi conduzida a Delegacia Policial, onde foi lavrado flagrante.

 

 

4ºCIA/6ºBPM LOGRA ÊXITO NA APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

Por volta das 02h50 a Guarnição recebeu informações que no povoado de Deixa Ai, Zona Rural, Cansanção, um indivíduo estava portando uma arma de fogo em um bar localizado no referido povoado. Após a denuncia a guarnição se deslocou ate o local onde foi confirmado o flagrante e realizado a prisão do individuo e da arma que ele portava, um Revolver calibre 38, marca taurus, de numeração 65068, que se encontrava com 5 (cinco) munições especial ponta OCA.

 

 

 

 

 

Senhor do Bonfim, 13 de junho de 2019.

Assessoria de Comunicação do 6º BPM

“6º BPM, aqui promovemos o bem!” (Ten Cel PM Soares)

 

 

Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Assessoria de Comunicação Social
(74) 3541-9713 / 9718
Compartilhe isso