Devolvido à população após 17 anos abandonado, o Centro Cultural de Campo Formoso vai receber seu primeiro espetáculo de 2019 dias 17, 18,19/05 e 24, 25,26/05 (Sextas e Sábados às 20h), (Domingos às 16h). INGRESSOS: R$  20 para estudantes e professores R$ 10. Venda de ingressos na bilheteria do local, segunda a sexta-feira, horário comercial e sábado e domingo a partir das 14h.

SINOPSE DO ESPETÁCULO O MÁGICO DE OZ

O espetáculo O Mágico de Oz é inspirado na história criada por Frank Baum, O Maravilhoso Mágico de Oz. A autora Irenilda Galvão trouxe o texto para a cena contemporânea dando ênfase à preservação do meio ambiente e proporcionando uma reflexão do público no que se refere a importância de criar relações respeitosas com a vida e a cultura dos povos.

O Mágico de Oz mostra Dhorothy (Adelma Regina) e seus amigos: Leão (Mariah Castilho), homem de lata (Diego Mykael) e o espantalho (Elian Moisés), a caminho da terra das esmeraldas em busca do personagem-título (Ricardo Santiago) que, juntamente com a bruxa boa do norte (Luana Araújo), os ajudará na solução dos seus problemas que vão além do retorno ao lar, do medo, da falta de sensibilidade e da incapacidade de pensar, mas para isso terão que vencer a vilania da bruxa má do oeste (Larissa Bonfim).

Prefeitura de Campo Formoso – Cidade em Transformação

Compartilhe isso