Com o objetivo de oferecer mais qualidade de vida a população filadelfense da sede e também da zona rural, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando atendimentos itinerantes.

A ação desta vez, beneficiou os moradores da localidade de Várzea D’Água, o intuito é chegar mais próximo das comunidades, realizando alguns exames e testes rápidos, aferição de pressão arterial, distribuição de preservativos, orientando e conscientizando quanto à importância de cuidar da saúde, prevenção de doenças e a prática de hábitos saudáveis.

“Nosso objetivo é promover à Saúde, de modo que possamos melhorar cada vez mais a qualidade de vida do povo filadelfense, queremos estar mais perto das pessoas, ouvir as demandas, reivindicações e buscar soluções, já levamos essa ação para Várzea do Mel, Mucunum e a intenção é abranger todas as localidades”, afirmou Nondas Mota, secretário de Saúde.

A equipe da Secretaria se instalou na Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Várzea D’agua, a ação contou também com a presença do diretor da Escola Sagrado Coração, Luís Geraldo e com o presidente da Associação, Sr. Noneval.
_____________________
SEMUS
Prefeitura de Filadélfia
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Compartilhe isso