Para garantir a participação dos bonfinenses no processo de discussão da minuta de Contrato de Programa dos serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário no município, a Prefeitura e a Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A (EMBASA), vão realizar Audiência Pública.

A audiência acontecerá nesta terça-feira, 12 de março, das 9h às 13 horas,no Auditório do Campus da Universidade do Vale do São Francisco (Univasf). A consulta pública visa possibilitar a comunicação direta entre o Município, a prestadora dos serviços (Embasa) e os munícipes. Podem participar da consulta pessoas físicas e Jurídicas.

Além de representantes da Embasa, a audiência deve contar com prepostos da Agência Reguladora de Saneamento Básico do Estado da Bahia (Agersa), do Poder Judiciário Estadual, e de instituições Ambientais.

Para dar transparência ao processo de elaboração do contrato, além da Audiência Pública, o formulário da minuta encontra-se disponível desde do dia 26 de fevereiro para  download no seguinte endereço eletrônico: www.pmsb.ba.gov.br/consulta-publica/.

Compartilhe isso